terça-feira, 11 de novembro de 2008

Filosofia? (Filo/sophia)

No momento em que estou escrevendo o hoje, estou afirmando que não estou escrevendo o ontem e muito menos o amanhã. Hoje ainda estou escrevendo a pagina que virei de ontem mas ainda não posso saber o que vou escrever amanhã, porque a página do amanhã só pode ser virada quando acabar o hoje. O amanhã só pode ser escrito amanhã porque é quando a gente sabe o que aconteceu hoje que involuntariamente ja é o ontem... É assim que se escreve cada página de uma vida!

6 comentários:

Rascunho disse...

se isso num é loucura eu num sei mais o que é nao...
o.o


=)

Menino Dieke disse...

amanhã. O que será amanhã? só a Deus pertence não é verdade, mais que ele muita das vezes nos deixa agoniado ele deixa, hehehe!! és bela em suas palavras.

Unknown disse...

Nega, amei!!!!
Realmente, muita filosofia...
Ah, e nada de LOUCURA não, viu?!
Temos mais é q desabafar sem pensar em críticas... pelo contrário, temos que selecionar as que vão servir e aceita-las pra crescer... e as que não servem, pode joga-las fora como se nunca tivesse existido!!!
P.S.: Pode ter certeza que a tendência é você crescer!!! + pra isso tem que aceitar novos desafios também!!!

AMU-TE!

Jéssica Aymê

Unknown disse...

Meuuu Deus, a safadiinha Fiilosofo demaais CARA, to bege, to bege to ROXA ;O!
ameei Piqueena. continuue sempre assim que vooce vai longee ;P!

beeijo's
tee amo (LL)³

Eu, Thiago Assis disse...

E como as páginas de uma vida nunca serão fáceis de se entender... o texto caiu muito bem para elas ^^

Well disse...

parabéns! gosteeei bastante do teu blooog
tem futuro ;)