sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Uma declaração

Resolvi fazer uma breve viagem para teu interior na doce vontade de conhecer cada cantinho do teu país. Invadi fronteiras, pulei divisas e ainda consegui criar atalhos que me levaram onde desejava minha intenção. Entrei sem permissão, desculpa! E ainda me perdi. Cada passo que eu dava, so servia pra confirmar que eu havia me enlinhado nas tuas emoções,nos teus desejos, nas tuas vontades...(caos)não sabia se podia continuar invadindo ou se parava e procuarava a saída. Sentei e demorei! Você não tinha o que fazer, teve de se acostumar com minha presença.No começo reclamou, quase comete desatinos, eu nada fiz, calei, apenas. O tempo foi passando e você foi digerindo o fato de ter alguém dentro de você, alguém que não fazia mal algum. Uma vez te peguei pensando em mim, assim sem querer, você riu de um tropeço meu e lembrou do meu sorriso, outra vez te flagrei fechando os olhos pra lembrar do meu cheiro e nesse momento senti que você estava gostando de me ter.Alegrei-me, mas sem tanta euforia, sabia que ainda tinha muito o que devastar mesmo calada e sem gestos bruscos. aqueitei tanto a minha alma e minha voz, que adormeci. Dormi como nunca tinha dormido, o cansaço acumulado me exigia um grande descanço e assim fiz. E foi durante esse sono que veio o sonho mais duradouro da minha vida, você agora me pertence por livre vontade, sente-se feliz quando me ver dormir, alegra-se com minhas canções e ja suporta com alegria nos olhos o fato de eu fazer parte da sua vida. Hoje você me falou que só se acha em mim.

2 comentários:

Unknown disse...

Texto perfeeito, Lamiia!
ameei ta de parabéns ;D

Eu, Thiago Assis disse...

Adorei a idéia do passeio pelo interior do amado(a) ^^