sábado, 6 de dezembro de 2008

"Encontrei um amor perfeito"

Hoje senti Deus, certeza que era ele.
Depois de um dia cheio de expectativas fracassadas e de olhos pesados, consegui dormir.
Eu precisava daquele sono, não agüentava mais tantos pensamentos caindo sobre minha cabeça, fui adormecendo, mas, por incrível que pareça me mantive um tanto acordada.
De repente nenhum pensamento entrava mais e as batidas do meu coração ganharam ritmo.
De olhos fechados, meu sorriso se iluminava. Ele sentou ao meu lado e começou a me ninar como se eu fosse aquela criancinha de anos atrás. Que voz doce ele tem. Que face esplendida, meus olhos não podiam ver, mas meu coração sim. Pegou no meu cabelo, passou a mão pelo meu rosto e depois a pousou sobre o meu coração, de imediato ele estremeceu, mas depois ganhou batida bem suave novamente, em cada gesto que ele fazia, me dava à certeza que de não estou só. Ele falava algumas coisas que meus ouvidos não captavam, mas acordei com uma mensagem de amor nos olhos e outra gravada pra sempre no coração.

3 comentários:

Menino Dieke disse...

apaixonada hei???
a momentos que apaixonados com olhos abertos ou fechados estão ali viajando em um mar de carinhos, beijos e abraços. acordamos felizes, mas tendo a certeza que muitas das vezes ele (a) não estar perto da gente.
belo o seu post.

Unknown disse...

é vc q esquecre tudo isso?
que legal! escreve bem! ótimo!
xerinho!
Luizyane(irmã d suynara)

Eu, Thiago Assis disse...

Aquela criancinha de anos atrás ainda vive! ^^