terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ame-se

O que você fez com todas as suas mágoas?
Onde você colocou todas as suas vontades frustradas?
E aquele amor não correspondido? Onde foi parar?
Aquele desaforo não merecido, em que lugar está?
Não guarde dentro de você o que não é seu.
Devolva ao outro tudo aquilo que ele lhe deu
Seu coração não é terreno baldio
Não se acostume com amores estragados
Tenha a coragem de jogar fora o que não lhe serve mais
Não vá dormir com o lixo que jogaram em seu terreno.
Tenha a ousadia de dizer: “Aqui não. Tire as sandálias, sou território santo, você não tem o direito de me violar”
Não aceite qualquer forma de amor.
Converta-se/ mude (coração convertido/mudado torna-se exigente)
Quanto você vale?
Quanto tempo você gasta com você
O que você ainda espera de você?
Ame-se...
O primeiro passo para quem quer ter o verdadeiro amor de alguém é amando-se verdadeiramente.

3 comentários:

Menino Dieke disse...

Realmente há pessoas que nem conseguem se olhar no espelho
Não se suportam , não se amam? Como pode alguém amar uma pessoa assim?
Primeiro vem o amor á nós e depois aos outros!! Belo o seu post.

Eu, Thiago Assis disse...

Eu concordo ^^
E ter atitude e principalmente personalidade o suficiente para se impor diante dos aproveitadores é essencial ^^


Thiago Assis,
www.thiagogaru.blogspot.com

Eu, Thiago Assis disse...

Tem um prêmio pro teu blog lá no meu =]
depois vê