domingo, 11 de janeiro de 2009

Antes de tudo, creia

Rezo uma prece apressada, lembrando um amor que se faz presente, mas já é passado.
A oração eu faço com recortes de fotos, pedaços de músicas e lembranças de sorrisos.
Convenço uma criança que é ser sem pecado, que reze ao menos uma santa Maria por mim.
A prece chega aos céus, comovo anjos e querubins.
Tocam harpas melancólicas, expõem minhas lágrimas e cantarolam em sua língua o que mais dói em mim.
Deus se comove, mas ainda não age porque nem se quer acredito que seus ouvidos estão a todo instante inclinados a mim.

2 comentários:

Eu, Thiago Assis disse...

Que bonito Tha ^^
Não consigo fazer algo sobre orar como você faz. =]

Claínne Félix disse...

seus textos, são todos como orações, pedidos que sua alma quer fazer, e você coloca todos os seus pensamentos em palavras! eu adorei , muito lindo seu blog *-*